Empresa

SAC | Sistemas de Gestão

Historial

A SAC – Consultoria em Sistemas de Gestão, Lda. foi fundada em Junho de 2002 na Marinha Grande. Desde essa data que tem vindo a consolidar o seu crescimento nas áreas onde actua.

Orgulhamo-nos de trabalhar com algumas das mais prestigiadas organizações existentes em Portugal.

1990
Desde

Possuímos equipas que permitem dar cobertura e prestar serviços em todo o território nacional, sem perdermos a rapidez, flexibilidade e capacidade de adaptação que nos caracteriza.

Processed with VSCO
SAC Empresa

Equipa

A SAC possui uma Bolsa de Técnicos Consultores constituída por profissionais com competências reconhecidas no Mercado e cujos serviços prestados são alvo de qualificação contínua.

A afectação da equipa técnica é definida segundo a área ou sector de actividade da organização, âmbito do serviço a prestar e disponibilidade.

Missão

Missão

Toda a nossa actuação baseia-se na preocupação de compreender a missão, a visão e as necessidades dos clientes e respeitá-los escrupulosamente.

A nossa missão está objectivamente focada nos negócios e nas pessoas.

Com base nas informações recebidas dos clientes e na nossa experiência enquanto consultores e especialistas ajudamos as empresas a rentabilizar o seu investimento mais precioso: o capital humano.

visão

Visão

Pretendemos ser uma referência na prestação de serviços de consultoria em termos de ética, profissionalismo, confiança, criatividade e excelência. Sempre com o objectivo: os negócios e as pessoas.

Política, Ambiente e Segurança

Política, Ambiente e Segurança
(A nossa Orientação)

De forma a atingirmos a nossa Visão, regemo-nos pelos seguintes princípios:

Ver Mais Ver Menos
valores

Valores e Princípios

visão

Desempenhar com rigor e competência os trabalhos que nos são solicitados;

soluçoes

Manter uma visão integrada das soluções a desenvolver;

negócio

Conduzir o nosso negócio de forma ética e responsável.

respeito

Respeitar a cultura empresarial dos nossos clientes, os seus métodos de trabalho e a sua experiência adquirida;

handshake

Desenvolver uma relação de parceria com todos os nossos clientes;

SAC | Sistemas de Gestão

Metodologia

Trabalhamos em parceria com os clientes. É da combinação das nossas competências com a capacidade técnica dos clientes que conseguimos os melhores resultados com maior rapidez. Um processo de desenvolvimento de capacidades (nos clientes) e de apoio na mudança é implementado em quatro fases.

1.ª Fase: Diagnóstico

Nesta fase pretendemos conhecer a organização, identificar a sua realidade e conhecer a distância entre onde a organização está e onde quer chegar.
Esta fase difere de organização para organização e pode ir de um conjunto de entrevistas a uma pesquisa e avaliação profunda da realidade da organização.

2.ª Fase: Concepção

Esta é a fase em que a experiência dos consultores da SAC no desenho da mudança ajustados à realidade especifica de cada organização vai ajudar a alinhar os objectivos estratégicos de negócio e a estratégia de desenvolvimento dos colaboradores da organização.

3.ª Fase: Implementação

Discutimos com o Cliente todas as soluções propostas e chegamos a consensos.

4.ª Fase: Avaliação Dos Resultados

Ajudamos a determinar se as acções estão a atingir os resultados previstos.
O chefe de projecto da SAC é responsável pela garantia dos recursos necessários ao sucesso, qualquer que seja a realidade do cliente.